3 erros para não cometer na personalização de frotas. Foto/Reprodução: OceanProd no iStock

3 erros para não cometer na personalização de frotas

Se você possui uma empresa e, consequentemente, tem uma frota que utiliza para realizar alguns serviços, então esse post é para você! Sabia que a personalização de frotas pode ser algo muito oportuno quando o assunto é chamar a atenção e, consequentemente vender mais? As vantagens são inúmeras.

No entanto, se você pensa que basta mandar adesivar a frota e o serviço está feito, engana-se. Por isso, hoje, separamos 3 erros que você não deve cometer no momento de personalizar sua frota, assim, poderá usufruir apenas dos benefícios da aplicação. Continue a leitura para saber mais!

1. Arte da personalização das frotas mal planejada

Definitivamente, o pior erro que você pode cometer quando o assunto é personalização de frota. Antes de mais nada, é preciso um estudo de tudo que você quer que esteja na sua frota. Telefone? Endereço? Logo? Redes sociais? Pense em tudo.

Além disso, você precisa levar em consideração a identidade visual do seu negócio. De nada adianta criar uma arte bonita, por exemplo, se ela nada tem a ver com a sua empresa ou com as cores dela.

Outro ponto que você deve se atentar é se o adesivo ficará de fácil compreensão, tanto o tamanho das letras quanto a posição delas. Ainda, tenha certeza de que a personalização não ficará poluída visualmente, ou seja, com muitos elementos, que não guiam o público a nenhum ponto.

2. Mais do mesmo

Você com certeza tem concorrentes que são adeptos da personalização de frotas (se não, isso já é um ponto positivo para seu negócio!). Então, use isso a seu favor. Pense o que eles já fazem e fuja da mesmice.

Não há nada mais visual do que a personalização da frota e isso chama a atenção por onde passa. Sabe o ditado de que a primeira impressão é a que fica? Ele não poderia ser mais verdadeiro e, inegavelmente, a imagem que o público tem do seu negócio estará ligada à adesivagem do carro, por exemplo.

Em resumo, não tenha medo de ousar!

3. Personalização feita sem qualidade

Nada pior do que investir dinheiro em alguma coisa e ser decepcionado com um resultado negativo, não é mesmo? Sendo assim, procure conhecer a procedência do material utilizado pela empresa que você vai contratar para realizar o serviço.

Além disso, procure pelo portfólio dela, com alguns trabalhos já realizados. Dessa forma, você já tem uma ideia de como ficará a sua frota e adequa sua expectativa à realidade.

Aqui na 3D Comunicação, trabalhamos com o que há de melhor no mercado e garantimos sua satisfação! Então, não perca mais tempo e entre em contato conosco agora mesmo para providenciar a personalização da sua frota. Estamos esperando por você!

COVID-19

Sabemos que o país está passando por uma situação que exige cuidado e cautela. Seguimos com nossas atividades, mas redobramos a atenção com o protocolo de higienização, de acordo com a OMS, para garantir que tudo saia como você planejou para o seu negócio.  Vamos superar o cenário atual e estamos sempre prontos para produzir!

Continue ligado nas nossas redes para mais informações.