Como escolher a fachada certa para a sua empresa

A fachada é a porta de entrada da sua empresa, nela deve conter elementos que combinem e façam parte da sua identidade visual. A escolha de uma fachada que chame a atenção sem fugir do padrão visual, pode não ser uma tarefa tão fácil. Vários fatores devem ser levados em conta, como as prioridades, o seu público e muito mais.
Confira nossas dicas e não erre na hora de escolher a fachada para a sua empresa.

Conheça as leis
Antes de começar, veja as leis do seu município e o que elas permitem ou não permitem em relação a fachada. Geralmente, elas se referem ao tamanho da fachada, cores e tudo mais. Então antes de mandar fazer a fachada é muito importante consultá-las.

Fuja dos clichês, mas sem exageros

Fazer igual todo mundo vai tornar sua empresa apenas mais uma no ramo, e não é isso que você quer, não é mesmo? Para fazer a sua empresa se destacar mais, busque uma fachada que chame a atenção, mas cuidado para não cair em exageros.

Observe o local

Conhecer bem o seu espaço faz você aproveitá-lo da melhor forma possível, por isso faça um estudo de campo e escolha as opções que mais se adequam ao terreno.

COVID-19

Sabemos que o país está passando por uma situação que exige cuidado e cautela. Seguimos com nossas atividades, mas redobramos a atenção com o protocolo de higienização, de acordo com a OMS, para garantir que tudo saia como você planejou para o seu negócio.  Vamos superar o cenário atual e estamos sempre prontos para produzir!

Continue ligado nas nossas redes para mais informações.