Como usar adesivos e envelopamento na decoração

Muitas vezes queremos renovar algum cômodo ou um móvel que não está mais tão bonito, mas não sabemos formas criativas de mudá-lo sem ter que gastar muito ou fazer uma revolução em casa.

Uma alternativa para deixar sua casa mais criativa e interessante é apostar em adesivos e envelopamentos para decoração interna.

Essa técnica é usada geralmente para espaços externos e envelopamentos de veículos comerciais, mas pode ser uma grande aliada na hora de deixar sua casa com a sua cara.

Você pode fazer um adesivo que ocupe uma parede inteira, um pôster que você sempre quis, ou também aquela estampa de papel de parede que você nunca encontra pronta. Um quarto pode se transformar em um ambiente temático do personagem favorito do seu filho.

Uma ideia que ganhou espaço nos últimos anos é a dos adesivos de azulejo, eles começaram como réplica do estilo português, mas logo ganharam ares geométricos e com toques minimalistas. São uma boa escolha para quem quer renovar a cozinha, por exemplo, sem ter que trocar todos os azulejos e passar pelo transtorno de uma reforma.

Outra forma interessante de investir em adesivos na decoração é o envelopamento de eletrodomésticos e móveis, como geladeiras e frigobares. Esse estilo de envelopamento ajuda muito em deixar um aspecto de peça nova naquele seu eletrodoméstico que não está mais com a pintura tão bonita. E claro, também ajuda a ter um ambiente muito mais interessante.

É importante ressaltar que a aplicação desse tipo de material deve estar em conformidade com as regulamentações, como a de antipropagação de chamas, por exemplo.

COVID-19

Sabemos que o país está passando por uma situação que exige cuidado e cautela. Seguimos com nossas atividades, mas redobramos a atenção com o protocolo de higienização, de acordo com a OMS, para garantir que tudo saia como você planejou para o seu negócio.  Vamos superar o cenário atual e estamos sempre prontos para produzir!

Continue ligado nas nossas redes para mais informações.