Por que investir em comunicação visual interna é importante?

Como já falamos aqui, o investimento em comunicação visual ajuda a caracterizar a sua empresa e criar identificação com seus clientes. Uma fachada, por exemplo, ajuda a chamar a atenção do público em geral, mas se o cliente se interessar ao ponto de querer entrar, e o interior não for tão interessante quanto o exterior, ele pode acabar se decepcionando.

Não sabe como fazer que a comunicação visual interna da sua empresa reflita a parte externa? Siga nossas dicas e não erre!

Cores

A parte mais simples para começar é apostar nas cores usadas no logo, por exemplo. Uma parede na recepção com uma das cores, ou móveis que sejam nos tons escolhidos pela marca.

Paredes

Além das tintas, ainda é possível trabalhar com adesivos de parede na recepção, ou reforçar a marca usando o logo em acrílico. Assim o ambiente, além de ficar mais bonito, também fica mais profissional.

Sinalização

A sinalização interna é importante para guiar os clientes pelo estabelecimento. Certifique-se de que sua sinalização siga o padrão visual da empresa e as orientações de segurança.
A melhor forma de estabelecer uma comunicação visual interna eficiente é através de profissionais que possam te sugerir as melhores opções.

COVID-19

Sabemos que o país está passando por uma situação que exige cuidado e cautela. Seguimos com nossas atividades, mas redobramos a atenção com o protocolo de higienização, de acordo com a OMS, para garantir que tudo saia como você planejou para o seu negócio.  Vamos superar o cenário atual e estamos sempre prontos para produzir!

Continue ligado nas nossas redes para mais informações.