Como está a fachada da sua empresa?

Um bom empresário sabe reconhecer a importância de uma fachada planejada e atrativa, afinal, esta será a primeira impressão que o público terá do estabelecimento.

Mesmo inconscientemente, os elementos visuais podem ser um fator decisivo na hora da decisão de compra.

Para entender a importância da situação da sua fachada, faça a si mesmo a seguinte pergunta: “Qual seria a fachada ideal para atrair minha atenção?”.

Pense em alguns aspectos como cor, decoração, disposição de produtos e informações. A fachada da sua empresa se encaixa em alguma de suas expectativas?

Portanto, é preciso pensar em todos os detalhes. Planeje a composição da sua vitrine levando em conta seu público, a identidade visual da sua loja, a localização e as tendências do seu ramo de atuação.

Conquiste clientes com sua fachada

Para começar, conte com a ajuda de um profissional para compor um projeto que atenda às suas necessidades.

Para evitar problemas e gastos inesperados no futuro, fique atento à legislação vigente no local do estabelecimento. Regras de paisagem urbana e poluição visual restringem o uso de alguns elementos nas fachadas.

Defina a identidade visual e o posicionamento da sua marca, a partir disso, priorize os elementos que são fundamentais para a sua empresa.

Pesquise e analise o comportamento dos seus clientes e do público que circula no entorno de sua loja e se possível, aproveite as características do imóvel.

Não exagere na composição dos elementos. Excesso de informação, luzes e cores confundem o consumidor e geram poluição visual, podendo trazer efeito oposto ao desejado.

Vai inovar na fachada da sua empresa? Conte com as soluções da 3D Comunicação Visual.

COVID-19

Sabemos que o país está passando por uma situação que exige cuidado e cautela. Seguimos com nossas atividades, mas redobramos a atenção com o protocolo de higienização, de acordo com a OMS, para garantir que tudo saia como você planejou para o seu negócio.  Vamos superar o cenário atual e estamos sempre prontos para produzir!

Continue ligado nas nossas redes para mais informações.