Importância da fachada

Não há investimento mais determinante em comunicação visual do que a fachada de um estabelecimento. Esse é o primeiro contato que uma empresa chama a atenção de um cliente indeciso, em busca de um local para adquirir o serviço ou produto.

Mais do que um conceito secundário de design ou beleza, a frente de uma empresa é de extrema importância para o meio de comunicação com o cliente. A fachada é o cartão de visitas, podendo apresentar da melhor maneira o estabelecimento.

É preciso partir de certos conceitos para desenvolver um projeto de comunicação visual eficiente que estimule a atenção do cliente. Existe a necessidade de investir em um produto diferenciado para chamar a atenção dos veículos ou de pessoas que estejam caminhando.

Para um efeito moderno, é preciso utilizar uma composição que destaque o nome da loja e resuma a identidade do produto. Os componentes da fachada precisam ter relação com o que está sendo vendido. Nesse ponto o principal segredo é investir em materiais que possibilitem a clareza da comunicação visual.

COVID-19

Sabemos que o país está passando por uma situação que exige cuidado e cautela. Seguimos com nossas atividades, mas redobramos a atenção com o protocolo de higienização, de acordo com a OMS, para garantir que tudo saia como você planejou para o seu negócio.  Vamos superar o cenário atual e estamos sempre prontos para produzir!

Continue ligado nas nossas redes para mais informações.